Gênesis em festa
23/03/2018 17:47
Julia Carvalho

Confraternização brinda nova sala da Empresa Júnior e o prêmio de melhor incubadora brasileira da UBI Global para o Instituto Gênesis

O Instituto Gênesis e a Empresa Júnior (EJ) fizeram uma confraternização na quinta-feira, 23, para inaugurar a nova sala da EJ e comemorar o prêmio concedido pela UBI Global ao Instituto Gênesis como melhor incubadora do Brasil e a 11ª do mundo. O Vice-Reitor de Desenvolvimento, professor Sergio Bruni, e a Presidente da Empresa, Stephanie D’Tuani, aluna do 9º período de Cinema, cortaram a faixa que abriu o novo espaço para os outros sócios da empresa e convidados.

Integrantes da EJ e do Instituto Gênesis comemoram as conquistas. Foto: Matheus Aguiar

A sala foi toda planejada pela equipe de arquitetura da EJ, composta por alunos da Universidade. De acordo com Stephanie, este novo espaço é uma extensão da EJ para realizar mais projetos e ampliar os resultados. Ela destaca que esse foi um grande investimento para ampliar a forma de atuação da empresa que está com 40 projetos em andamento. A nova sala será usada para trabalhos de maior concentração, para receber os clientes e para reuniões.

O Vice-Reitor de Desenvolvimento parabenizou a equipe e elogiou o projeto arquitetônico. O Diretor do Instituto Gênesis, João Gabriel Hargreaves, fez um brinde coletivo para comemorar as realizações e agradeceu à EJ por trazer esse novo ambiente de inovação ao Gênesis. O diretor também destacou a importância do prêmio por mostrar uma posição de referência no mercado. Segundo ele, o diferencial do Instituto é poder oferecer aos empresários a capacidade acadêmica da PUC e o investimento feito nas pessoas que trabalham no Gênesis.

– Com o investimento nas pessoas é natural vir prêmios, porque o conhecimento existe, a habilidade você adquire com o treinamento, o único diferente que podemos mostrar é a motivação. A motivação é essa diferença que está sendo criada hoje com um entusiasmo muito grande em defesa desse local que é o Gênesis.

Foi feito um brinde coletivo durante a confraternização. Foto: Matheus Aguiar

Mais Recentes
Alunos terão desconto em moradia universitária
PUC-Rio fechou parceria com Uliving, maior rede deste tipo de serviço no país
Intercâmbio de dados sobre territórios populares
PUC-Rio e Instituto Pereira Passos assinam termo de cooperação
Impactos da automação
As tecnologias digitais e a nova economia do conhecimento