Novo diretor no Departamento de Física
12/04/2012 13:00
Lucas Bastos / Foto: Antonio Albuquerque

Welles Antonio Martinez Morgado toma posse no lugar de Antonio Carlos Oliveira Bruno.

Professor Welles Antonio Martinez Morgado toma posse
O novo diretor do Departamento de Física, professor Welles Antonio Martinez Morgado, tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira, 12, na Sala do Conselho Universitário. A cerimônia contou com a presença do Reitor, padre Josafá Carlos de Siqueira, SJ, e do professor Antonio Carlos Oliveira Bruno, antigo diretor do Departamento, além de amigos e professores.

Após as palavras inaugurais do Reitor, Antonio Carlos se despediu do cargo com o sentimento de dever cumprido. “É um momento de agradecimento. Foram dias difíceis, mas enriquecedores em aprendizado”, declarou. O ex-diretor ainda desejou boa sorte e sucesso para Welles nos próximos dois anos, período em que assumirá a diretoria do Departamento.

Primeiramente gostaria de agradecer ao professor Antonio pelas mudanças significativas no Departamento. Nosso objetivo é manter um diálogo aberto com a PUC e dar prosseguimento a todas as conquistas obtidas pelo Departamento nos últimos anos –, disse Welles.


Plantão - Edição 254

 

Mais Recentes
Assembleia Universitária
Em sessão de final de ano, o Reitor da PUC-Rio, padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J, apresentou o balanço da Universidade e das atividades acadêmicas realizadas em 2017
Novas oportunidades na representação estudantil
Os representantes eleitos para os Centros Acadêmicos e para o DCE Raul Amaro tomaram posse nessa terça-feira, 20.
Rotina que concilia treinos e orçamentos
O gerente de orçamento e projetos da PUC-Rio, Antonio Ferreira de Oliveira, se divide entre o ciclismo e a Universidade