Novo diretor no Departamento de Física
12/04/2012 13:00
Lucas Bastos / Foto: Antonio Albuquerque

Welles Antonio Martinez Morgado toma posse no lugar de Antonio Carlos Oliveira Bruno.

Professor Welles Antonio Martinez Morgado toma posse
O novo diretor do Departamento de Física, professor Welles Antonio Martinez Morgado, tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira, 12, na Sala do Conselho Universitário. A cerimônia contou com a presença do Reitor, padre Josafá Carlos de Siqueira, SJ, e do professor Antonio Carlos Oliveira Bruno, antigo diretor do Departamento, além de amigos e professores.

Após as palavras inaugurais do Reitor, Antonio Carlos se despediu do cargo com o sentimento de dever cumprido. “É um momento de agradecimento. Foram dias difíceis, mas enriquecedores em aprendizado”, declarou. O ex-diretor ainda desejou boa sorte e sucesso para Welles nos próximos dois anos, período em que assumirá a diretoria do Departamento.

Primeiramente gostaria de agradecer ao professor Antonio pelas mudanças significativas no Departamento. Nosso objetivo é manter um diálogo aberto com a PUC e dar prosseguimento a todas as conquistas obtidas pelo Departamento nos últimos anos –, disse Welles.


Plantão - Edição 254

 

Mais Recentes
Sustentabilidade é novo paradigma de desenvolvimento
Em palestra na PUC-Rio, pesquisadores do IBGE e professores do Centro de Ciências Sociais discutem a importância da leitura de indicadores sociais, e as lacunas nos dados
Fevuc: remodelação da aparência
Convidados refletem sobre as mudanças que cada indivíduo passa para se integrar às regras impostas pela sociedade
Pilotis recebem doações para as milhares de vítimas do furacão no Haiti
Reitor conclama Comunidade PUC para aderir à campanha. Feijão, arroz e leite em pó são prioridade. Arca da Solidariedade está nos Pilotis do Kennedy.