Novo diretor no Departamento de Física
12/04/2012 13:00
Lucas Bastos / Foto: Antonio Albuquerque

Welles Antonio Martinez Morgado toma posse no lugar de Antonio Carlos Oliveira Bruno.

Professor Welles Antonio Martinez Morgado toma posse
O novo diretor do Departamento de Física, professor Welles Antonio Martinez Morgado, tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira, 12, na Sala do Conselho Universitário. A cerimônia contou com a presença do Reitor, padre Josafá Carlos de Siqueira, SJ, e do professor Antonio Carlos Oliveira Bruno, antigo diretor do Departamento, além de amigos e professores.

Após as palavras inaugurais do Reitor, Antonio Carlos se despediu do cargo com o sentimento de dever cumprido. “É um momento de agradecimento. Foram dias difíceis, mas enriquecedores em aprendizado”, declarou. O ex-diretor ainda desejou boa sorte e sucesso para Welles nos próximos dois anos, período em que assumirá a diretoria do Departamento.

Primeiramente gostaria de agradecer ao professor Antonio pelas mudanças significativas no Departamento. Nosso objetivo é manter um diálogo aberto com a PUC e dar prosseguimento a todas as conquistas obtidas pelo Departamento nos últimos anos –, disse Welles.


Plantão - Edição 254

 

Mais Recentes
O caminho dos livros
Para facilitar a jornada dos calouros na Universidade, O Jornal da PUC criou um guia para apresentar a biblioteca: um ambiente onde você passará grande parte da vida acadêmica. Aqui estão todas as dicas necessárias para utilizar o espaço.
Aula Magna do Departamento de Economia
As diferentes propostas na abordagem de fatos da economia mundial foram apresentadas durante o encontro
Nova direção na Teologia
Professor desde 2013, padre Waldecir Gonzaga tomou posse em cerimônia marcada por comemorações e festividade