Departamento de Educação tem nova Diretora
02/05/2012 13:10
Lucas Bastos / Foto: Cynthia Salles

Sonia Kramer assume o cargo no lugar de Isabel Lelis

Reitor da PUC discursa na posse, entre as
professoras Sonia Kramer e Isabel Lelis

Tomou posse como Diretora do Departamento de Educação a professora Sonia Kramer. A cerimônia foi realizada no dia 16, na Sala do Conselho Universitário, e contou com a presença do Reitor, padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J. Sonia assume o cargo por dois anos no lugar da professora Isabel Lelis.

Isabel iniciou o seu discurso de despedida falando das mudanças no Departamento ao longo dos dois últimos anos. “O Departamento avançou, e o avanço foi conjunto do trabalho dos professores, tanto dos novos quanto dos antigos”.

Em discurso, a professora Sonia relembrou a dedicação da professora Isabel:

– Queria agradecer à gestão que se encerra pela dedicação. Agradeço também os professores do Departamento pela confiança e indicação ao cargo – disse Sonia.

A nova diretora também falou sobre suas metas para o próximo biênio. “Desejo manter nota sete na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), continuar os projetos de pesquisas e manter a qualidade do curso”.

 

Edição 254

Mais Recentes
O caminho dos livros
Para facilitar a jornada dos calouros na Universidade, O Jornal da PUC criou um guia para apresentar a biblioteca: um ambiente onde você passará grande parte da vida acadêmica. Aqui estão todas as dicas necessárias para utilizar o espaço.
Aula Magna do Departamento de Economia
As diferentes propostas na abordagem de fatos da economia mundial foram apresentadas durante o encontro
Nova direção na Teologia
Professor desde 2013, padre Waldecir Gonzaga tomou posse em cerimônia marcada por comemorações e festividade