Mostra PUC: Massagem e terapia
13/08/2014 17:13
Diego Roman / Foto: Gabriela Doria

Estande da Feira oferece momento de relaxamento


Os visitantes da Mostra PUC tiveram oportunidade de ter um momento mais relaxante no evento. Pela segunda vez na feira, a empresa de massagem Spa Express trouxe equipamentos e especialistas para demonstrar como usar técnicas de relaxamento aliadas a equipamentos.

O método é a mistura do desempenho manual do profissional com a execução automática dos equipamentos. Segundo o Diretor da Spa Express, Pablo Vidon, a empresa é a primeira que pretende unir as funções de máquinas com um especialista que entenda de massoterapia.

- Normalmente trabalhamos com duas finalidades: relaxamento e terapia. O terapeuta faz o processo de relaxamento e, em seguida, o processo de recuperação no local em que a pessoa sinta dor. A máquina intensifica o trabalho do profissional, se tornando, assim, uma facilitadora.

Cadeiras de massagem, quick massage, cadeira massageadora de pés e pernas e uma maca para massagens mais específicas são alguns dos equipamentos presentes no estande. A estudante de Administração da PUC-Rio Laís do Nascimento Alves, 19 anos, foi uma das visitantes que aproveitou os serviços do espaço.

- Acabei de sair do meu estágio e agora estou bem mais relaxada - disse.

Mais Recentes
A missão de ouvir diferentes vozes
Série Especial: Entrevista com os Vice-Reitores
As difíceis decisões de um Vice-Reitor
Série Especial: Entrevista com os Vice-Reitores
Desafios de uma Universidade de excelência
Série Especial: Entrevista com os Vice-Reitores