Papa Francisco recebe Revista Especial da PUC-Rio
16/07/2015 16:44
Rocélia Santos / Fotos: Vaticano

Exemplar sobre os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, produzido pelo Núcleo de Impresso do Projeto Comunicar, foi entregue ao Santo Padre pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro Dom Paulo Cezar Costa


A Revista Especial da PUC-Rio sobre os 450 anos do Rio de Janeiro está em mãos ilustres: nas do Papa Francisco. Em visita ao Vaticano no dia 17 de junho, o bispo auxiliar do Rio de Janeiro Dom Paulo Cezar Costa entregou ao Santo Padre um exemplar do impresso, enviado pelos jesuítas que trabalham na Universidade.

No ofício, entregue com a revista, estavam as seguintes palavras: “Santidade, os seus irmãos jesuítas da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) oferecem ao senhor uma singela e fraternal lembrança dos 450 (quatrocentos e cinquenta) anos de fundação da cidade do Rio de Janeiro, que na ocasião mereceu também uma calorosa saudação de sua santidade. Dos seus irmãos jesuítas que permanecem rezando na intenção de sua santidade e solicitam a bênção de nosso irmão jesuíta, Papa Francisco”.

Mais Recentes
Alunos terão desconto em moradia universitária
PUC-Rio fechou parceria com Uliving, maior rede deste tipo de serviço no país
Álvaro Caldas lança quinto livro de sua carreira
Nos anos de pandemia, a janela se tornou uma ligação vital para mundo exterior
Tecnologia, Inovação e Negócios no Instituto ECOA
Encontro reúne alunos e convidados para discutir o fornecimento de água e saneamento no Rio de Janeiro