Após anos de dedicação e serviços prestados à PUC, Eloísa Lacerda de Macedo Soares se despediu, no dia 15 de março, do cargo de Coordenadora de Assuntos Comunitários e Culturais, ocupado por ela há quinze anos. Sua despedida, no auditório do Decanato do CTC, contou com a presença do Reitor, padre Jesus Hortal Sanchéz, do Vice-Reitor Comunitário, Augusto Sampaio, do Coral da Universidade e de alunos, professores e funcionários.
Além de ter ajudado a criar a Coordenação de Atividades Comunitárias e Culturais, Eloísa também foi uma das criadoras da Mostra PUC e do Intervalo Cultural. Todos os eventos artísticos promovidos na Universidade tinham que passar pelo aval dela. Cuidava também dos principais auditórios e do estande da PUC na Feira da Providência. Emocionada, Eloísa não soube dizer do que mais sentiria falta.
– Como fui aluna, professora, coordenadora, funcionária e interajo com a PUC inteira, é difícil dizer do que sentirei mais falta. Eu moro aqui em frente e é óbvio que eu não vou abandonar a Universidade. Eu quero vir assistir às coisas, participar. Depois de onze mostras PUC, eu quero assistir à próxima. Eu sinto que estou fechando um ciclo, que vou reiniciar uma outra história, assinala Eloísa.
Edição 197