Agência premia vencedores do Projeto Briefing
16/08/2011 14:00
Carolina Guimarães e Paula Alegria

Alunos apresentam trabalhos do projeto que comemora o centenário do publicitário David Ogilvy

O centenário do publicitário David Ogilvy está sendo comemorado pela PUC-Rio com o Projeto Briefing. Alunos inscritos desenvolvem trabalhos que, caso aprovados, recebem como premiação um estágio na agência Ogilvy. No total, foram oferecidas 10 vagas. Nesta terça, 16, durante a manhã, foram apresentados os trabalhos selecionados, na Sala 102-K. A comissão julgadora formada pelo representantes agência Ogilvy  Bruno Cunha, diretor de planejamento,  Christina Spino, diretora de contas e Luiz Henrique Coutinho, diretor de arte, escolheu os melhores.

 

Os alunos dos professores Cláudia Brütt, Viviane Medeiros, Ney Costa e Claudia Chaves apresentaram trabalhos nas categorias Identidade Visual, Planejamento, Produção e Logo do Evento. Como os vencedores nas categorias Identidade Visual e Planejamento são grupos ainda não foi decidido qual integrante conquistou a vaga de estágio. Nas apresentações individuais, os vencedores foram João Muller, na categoria Logo do Evento, e Bernardo Portela, na categoria Planejamento.

 

Após cada apresentação, os representantes da agência Ogilvy fizeram comentários. Um ponto positivo observado foi a profissionalidade dos projetos. Na próxima terça-feira, 23, haverá a apresentação dos trabalhos da categoria Criação.

 

 

Plantão - Edição 245

 

Mais Recentes
Os vários papéis da polícia no Mundo Atlântico
Encontros da História da PUC-Rio reuniram palestrantes da Itália, México e Brasil
O 'Solidarismo' e os tempos atuais
Obra de Pe. Ávila é relançada em seminário na PUC-Rio
Alunos terão desconto em moradia universitária
PUC-Rio fechou parceria com Uliving, maior rede deste tipo de serviço no país