50 anos da UCP
16/10/2018 15:35
.

A Universidade Católica de Portugal encerrou a celebração dos 50 anos nos dias 11 e 12, em Lisboa, e o Reitor da PUC-Rio, Padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J., participou da comemoração 

O Reitor da PUC-Rio, padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J., participou do encerramento das celebrações dos 50 anos da Universidade Católica de Portugal, nos dias 11 e 12, em Lisboa. Na ocasião, estavam presentes a reitora da universidade, professora Isabel Maria de Oliveira Capeloa Gil, a ex-primeira dama de Portugal Maria Cavaco Silva, o ex-Presidente e ex-Primeiro Ministro Anibal António Cavaco Silva e o professor Manuel Antônio Braga da Cruz, ex-reitor da UCP.

Mais Recentes
Prudência necessária em tempos polarizados
O Reitor padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J., ressalta em seu artigo que, neste período após a eleição, quando a sociedade brasileira viveu momentos de polarização a Universidade deve manter o espírito empreendedor que é a caracteriza.
Sabedoria de discernir em tempos conflitivos
Em artigo, o Reitor da PUC-Rio, padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J., critica a polarização e os radicalismos, que geram os dissensos, e que só podem ser vencidos pela busca de consenso e conciliação.